DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Lucas Veríssimo quer trocar o Santos pelo Benfica 20 Novembro 2020

Lucas Veríssimo, jogador do Santos, revelou o desejo de deixar o Brasil para assinar pelo Benfica.

Lucas Veríssimo quer trocar o Santos pelo Benfica

Lucas Veríssimo adiantou, conforme disse a Bola, que poder jogar num clube deste nível na Europa, jogar competições como Champions League, Europa League, atraiu-lhe muito e cré que é o momento ideal da sua carreira, por tudo que a esta a viver agora e tudo que quer alcançar na vida.

“Todos sabem o que eu sinto pelo Santos. Comecei e cresci aqui, é um clube que eu não só aprendi a respeitar e ter carinho, mas também amar. Eu amo o Santos e, todas as vezes que entro em campo, honro essa camisa e esse clube que me deu tanto. Mas eu creio que esta é a hora certa”, afirmou Lucas Veríssimo em entrevista ao Globoesporte.

Recorde-se que, além do Benfica, o Santos também recebeu uma proposta dos sauditas do Al-Nasr, de Rui Vitória, pelo central. O Conselho Deliberativo do Santos, órgão sem o qual o clube brasileiro não pode avançar com negócios de jogadores neste momento, rejeitou a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica.

“Estou a aguardar a definição por parte do Santos, mas o clube sabe da minha vontade e eu não escondi isso de ninguém”, ressaltou.

Orlando Rollo, presidente do clube, terá apresentado a proposta das águias, que segundo a imprensa brasileira passa por um empréstimo de um ano com cláusula de compra obrigatória no valor de 6,5 milhões de euros. Os conselheiros, contudo, deram parecer negativo à transação e terão pedido mais detalhes sobre o negócio, o que levou Rollo a alertar que a sobrevivência do Santos pode estar dependente desse negócio.

“Fico ainda mais tranquilo para dizer que esta é a hora certa, porque tenho certeza de que é uma venda que pode ajudar também o Santos. Todos sabem que o clube passa por um momento complicado financeiramente. Então é uma realização de um sonho meu e um valor providencial ao clube também nesse momento, não tenho dúvida”, disse Lucas Veríssimo, que se mostrou lisonjeado pelos elogios do técnico encarnado.

Conclui Veríssimo que ficou muito feliz, com o elogio recebido do Jorge Jesus durante a entrevista, que diz que gostaria de contar com o Veríssimo no plantel do Benfica, acrescenta ainda, que é um fator a mais que lhe faz querer ir, aproveitar esta oportunidade.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project