DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Luso-cabo-verdiano do Barcelona Nelson Semedo... 21 Maio 2019

O lateral luso-cabo-verdiano do Barcelona (Espanha), Nelson Semedo, teve alta hospitalar esta manhã, 20,depois de ter passado a noite internado num hospital em Bilbao na sequência de um traumatismo craniano sofrido no jogo de domingo da Liga espanhola.

Luso-cabo-verdiano do Barcelona Nelson Semedo...

Segundo a Inorpress, Barcelona, equipa campeã da Espanha, informou esta manhã que o lateral internacional pela selecção portuguesa “superou satisfatoriamente os exames realizados à contusão craniana – choque de cabeça com um adversário no encontro com o Eibar – e recebeu alta”.

O futebolista, cita o clube catalão, “volta a Barcelona para seguir o protocolo nestes casos e será avaliado depois do seu regresso aos treinos”.

O jogador luso-cabo-verdiano do Barcelona tinha sido substituído ao intervalo do jogo frente ao Eibar devido a uma forte dor de cabeça, pelo que foi transportado para um centro hospital para ser submetido a vários exames.

A seis dias da final da Taça do Rei, frente ao Valência, a evolução de Semedo, jogador de formação do S L Benfica (Portugal) marcará a sua disponibilidade nos próximos treinos e, consequentemente, irá confirmar-se se estará apto para o jogo decisivo, em Benito Villamarín, diz a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project