BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Agricultura e pesca: Governo e parceiros promovem atelier de formação em baseline e análise de resultados 16 Janeiro 2018

O Ministério da Agricultura e Ambiente, com o apoio técnico e financeiro do CILSS, CEDEAO, União Europeia e Save the Children, organiza, na cidade da Praia, a partir de hoje, 15, prolongando-se até 9 de fevereiro, o atelier de Reforço das capacidades dos membros do CNE/ECOAGRIS. A iniciativa visa conhecer as perfectivas de segurança alimentar e das diferentes categorias de agregados familiares rurais em Cabo Verde.

Agricultura e pesca: Governo e parceiros promovem atelier de formação em baseline e análise de resultados

O objetivo principal do atelier é dotar os membros do CNE/ECOAGRIS de instrumentos necessários para a realização de inquéritos junto das famílias rurais, abrangendo três zonas de referência.

Esta sessão formativa está a decorrer no Centro de Empregos e Formação Profissional na cidade da Praia com o atelier de reforço das capacidades dos membros da dita instituição. De 19 janeiro a 2 de fevereiro, será realizado o inquérito baseline no terreno nas zonas de análise económica dos agregados familiares-HEA. Entre 3 e 9 de fevereiro será feita, em forma de atelier, a análise e a apresentação do relatório das 3 zonas: sendo em Santiago - pastoralismo, em Santo Antão-Cana Sacarina e produtos derivados, e na ilha do Fogo- Pesca.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project