BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: MAPS Anuncia novos dirigentes para mandato de 2020-2022 02 Dezembro 2020

A Direção da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) elegeu, na sua reunião mensal de 25 de Novembro deste corrente ano, os seus novos dirigentes para o mandato de 2020-2022.

EUA: MAPS Anuncia novos dirigentes para mandato de 2020-2022

Susan Pacheco, Directora Executiva do Cambridge Council on Aging, residente em Arlington, foi reeleita como Presidente da Direção. Pacheco integra a Direção da MAPS desde 2015; Raymond Estrella, MBA, de Somerville, foi reeleito para servir como Vice-Presidente da Direção; O Diretor de Finanças da Home for Little Wanderers é membro da Direção da MAPS desde 2012; Mary Ann Lomba, MBA, de Boston, servirá um segundo mandato como Tesoureira da Direção. Ela é membro da Direção da MAPS há 27 anos, tendo servido em várias funções. Agora aposentada, Lomba trabalhou como analista e gestora de orçamentos e previsões no campo da alta tecnologia, bem como no setor sem fins lucrativos.

De acordo com um comunicado enviado ao asemanaonline, Elizabeth Chaves será a nova Secretária da Direção, substituindo Patricia de Oliveira. Chaves, residente em Salem. Faz parte da Direção desde 2008, tendo servido como sua Presidente, e trabalhou na MAPS como Diretora de Finanças. Atualmente é a Diretora Financeira e Administrativa da Rosie’s Place.

"Quero agradecer à Presidente do Comité de Assuntos da Direção, Elizabeth Chaves, por ter liderado o processo de eleição de dirigentes e por se ter voluntariado para servir como a nova Secretária da Direção. Estamos também extremamente gratos pela dedicação de Patricia de Oliveira enquanto Secretária da Direção nos últimos quatro anos, cargo que desempenhou de forma extraordinária," disse Paulo Pinto, MPA, Director Executivo da MAPS, acrescentando ainda, que está muito agradecido à Susan, Raymond, e Mary Ann por terem concordado em continuar a servir como Dirigentes. “Estou ansioso por continuar a trabalhar com eles em nome da nossa comunidade e organização. A sua liderança é fundamental para a nossa estabilidade e sucesso".

Recorde-se que a MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma grande variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project