INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

MAPS entre as melhores organizações comunitárias de prevenção de DST em Massachusetts 24 Janeiro 2023

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) foi recentemente nomeada como uma das melhores organizações comunitárias de prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) em Massachusetts pelo Testing.com, um guia educacional online de testes médicos e triagem ao domicílio.

MAPS entre as melhores organizações comunitárias de prevenção de DST em Massachusetts

Conforme uma nota a que este diário digital teve acesso, especialistas do Testing.com analisaram várias organizações que oferecem serviços de triagem, tratamento e prevenção, e a MAPS foi reconhecida pelo seu compromisso em prestar atendimento sem custo e serviços confidenciais a muitos milhares de membros da comunidade ao longo dos anos. “Para ter acesso à lista completa dos melhores centros comunitários de testes de doenças sexualmente transmissíveis em Massachusetts, visite,convém consultar Testing.com/std-testing/massachusetts”, recomenda-se.

Estamos muito felizes em saber que nosso programa foi reconhecido de forma tão positiva”, disse Carlos Mattos, Gerente do Programa de HIV/DST da MAPS, acrescentando que sua equipa de Educadores de Saúde Comunitária, culturalmente competente, trabalha incansavelmente para manter as “comunidades saudáveis, e é maravilhoso ver sua dedicação e profissionalismo reconhecidos”.

Ainda segundo o documento, o programa de HIV/DST da MAPS oferece diversos serviços gratuitos, incluindo divulgação presencial, clínicas de teste móveis, testes por consulta e clínicas de saúde confidenciais e gratuitas semanais em seus escritórios em Cambridge, Lowell, Somerville, Framingham e Brighton.

Os Educadores de Saúde Comunitária da MAPS disponibilizam também aos membros da comunidade um plano personalizado de redução de riscos e conexão a serviços de saúde, informações sobre PrEP e outras ferramentas de prevenção, e acesso a recursos de apoio para pessoas que vivem com HIV/AIDS, outras DST, ou hepatite.

“A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell”, lê-se no comunicado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project