SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

MCIC lança imagem oficial da “Agenda 2024” em comemoração do centenário do nascimento de Amílcar Cabral 12 Setembro 2018

No âmbito das celebrações do dia 12 de Setembro de 2018, o Ministério da Cultura lança oficialmente a imagem da “Agenda 2024” que visa marcar o início das comemorações do centenário de nascimento de Amílcar Cabral - fundador da nossa nacionalidade.

MCIC lança imagem oficial da “Agenda 2024” em comemoração do centenário do nascimento de Amílcar Cabral

O conceito visa lançar um desafio a todas as instituições da República, às universidades, às escolas e à própria sociedade civil em geral, para que se crie uma agenda de reflexão, de actividades e de acção, com vista a celebrar em 2024, o centenário do nascimento de Amílcar Cabral.

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas (MCIC) garante que, através de todas as suas instituições, centros culturais e da Comissão Nacional da UNESCO (CNU), estará envolvida na construção da “Agenda 2024” em parceria com todas as instituições públicas e privadas que estejam interessadas em dar o seu contributo.

O apelo, conforme o Governo de Cabo Verde, é que haja um envolvimento amplo, diverso, crítico, engajado e sobretudo informado por parte de todos. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project