DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

MD felicita Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano pela Medalha de Ordem Olímpica Africana 20 Julho 2018

O Governo de Cabo Verde, através do Ministério do Desporto (MD), felicita a Presidente do Comité Oímpico Cabo-verdiano, Filomena Fortes, pela Medalha de Ordem Olímpica Africana recebida esta terça-feira, 17, durante a assembleia Geral da Assiociação de Comités Olímpicos Africanos (ACNOA), em Argel.

MD felicita Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano pela Medalha de Ordem Olímpica Africana

Para o Ministério do Desporto, a distinção com a Medalha de Ordem Olímpica Africana à Presidente do Comité Olímpico representa, para Cabo Verde, orgulho e símbolo do reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido em prol do Olimpismo em Cabo Verde e no Continente Africano.

Diz o MD que tomou conhecimento, com muita satisfação, da distinção, nesta terça-feira, 17 de julho, da Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, Filomena Fortes, com Medalha de Ordem Olímpica Africana, durante a Assembleia Geral da Associação de Comités Olímpicos Africanos (ACNOA), em Argel.

Recorde-se que Filomena Fortes foi a primeira mulher a assumir a presidência do Comité Olímpico Cabo-verdiano, desde 2014, tendo sido reeleita em 2017, durante a qual, tem dado um contributo valioso para o setor, principalmente no incentivo da integração das mulheres cabo-verdianas no desporto. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project