MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mãe de 29 anos carrega 6º filho em saco de plástico — "Não tenho dinheiro para mais!" 21 Setembro 2020

Foi o choro proveniente dum dos cinco sacos de plástico na mão da mulher que chamou a atenção numa rua da capital ucraniana. Dentro, estava um recém-nascido "vestido com roupas de inverno" na tarde deste setembro estival, com 30 graus à sombra.

Mãe de 29 anos carrega 6º filho em saco de plástico —

A polícia retirou o bebé enquanto, como o vídeo mostra, os passantes comentam e a mãe desagradada com os comentários protesta: "Deixem-no em paz, ele está vivo, ele está bem".

’’Ele podia sufocar!’’, exclama uma mulher. Outra pessoa comenta: "O bebé está com um casaco de inverno, está todo suado".

Segundo o porta-voz da polícia, Maksim Kravchuck, explicou em conferência de imprensa a mulher chegara à capital, Kiev, vinda de Odessa — cidade do sul, a 500 km da capital — à procura de trabalho.

Este é o seu sexto filho e, segundo ela, carrega-o no saco de compras porque não tem dinheiro para comprar um porta-bebés.

O bebé foi levado para o hospital. A mãe acusada de negligência pode vir a ser alvo de um inquérito judicial visando retirar-lhe a guarda dos filhos, explicou a polícia.

Fonte: The Daily Star. https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/newborn-baby-carried-around-plastic-22657386

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project