INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mãe do noivo descobre que noiva era filha desaparecida 11 Abril 2021

O título da notícia (omitindo o ’desaparecida’) foi traduzido em diferentes línguas e em cada uma o choque mantém-se — até se esclarecer a confusão devida a duas adoções. A mãe (adotiva) do noivo reconhece uma marca de nascença na mão da noiva, no dia do casamento, na quarta-feira, 31 último, em Suzhou, perto de Xangai, China.

Mãe do noivo descobre que noiva era filha desaparecida

Segundo o diário Oriental Daily citado pelo online em inglês Mashable Southeast Asia, o caso deu-se na cidade de Suzhou/Soochow, a cem quilómetros de Xangai.

A mãe do noivo olhou atentamente para a mão da futura nora e viu uma marca de nascença idêntica à da filha, que estava desaparecida há mais de 20 anos.

Foi então que a iminente sogra decidiu questionar os pais da noiva sobre a possibilidade da filha ser adotada.

Segundo a fonte, essa pergunta incomodou a família da noiva porque era um segredo muito bem guardado. Mas responderam que sim, que a filha tinha sido encontrada à beira da estrada quando era criança. No final, tudo coincidiu: a futura nora era, na verdade, a filha perdida da mãe adotiva do noivo.

A mãe biológica abraçou a filha e não conseguiu conter as lágrimas. Para a noiva, a descoberta também foi incrível e "conhecer a mãe biológica foi um acontecimento ainda mais feliz do que o casamento".

A cerimónia prosseguiu sem mais incidentes, já que não existe qualquer laço de consanguinidade entre os noivos. O que existe é um lance do destino que os uniu também através da mesma mãe, para ele adotiva e para ela biológica.

Fontes: SCMP/ Outras referidas. Foto(Getty): A noiva no tradicional vestido vermelho.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project