MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mãe e filha mataram grávida ’amiga no face’ para extrair bebé 18 Maio 2019

Marlen de 19 anos tornou-se "amiga no Facebook" de Clarisa, de 46 anos, que lhe ofereceu roupas de bebé. Mas no dia 23 de abril, a segunda vez que visitou a casa, esperava-a a morte. Foi estrangulada pela quadragenária que, ajudada pela filha de 24 anos, retirou o bebé do ventre da mãe adolescente.

Mãe e filha mataram grávida ’amiga no face’ para extrair bebé

A ainda estudante liceal Marlen, que se tornou amiga de Clarisa no Facebook, tinha já um filho de três anos e esperava o segundo filho. Aos nove meses, visitou pela segunda vez a casa da quadragenária que lhe oferecia roupas de bebé.

Só não sabia que esta tinha engendrado um plano para lhe ficar com o filho prestes a nascer. E para isso, preparou a sua morte.

A adolescente foi estrangulada pela quadragenária que, ajudada pela filha de 24 anos, retirou o bebé. Foi chamado o serviço de emergência para dizer que o bebé acabara de nascer em casa e que havia complicações. "Ele está pálido e azul". Uma ambulância conduziu a "parturiente" e o "seu" bebé ao hospital local.

Entretanto, a família de Marlen procurava-a por não ter entrado à hora habitual depois das aulas no liceu. A busca durou três semanas.

Foi uma amiga de Marlen que se deu conta das mensagens trocadas com Clarisa e pôs a polícia na pista.

Na quinta-feira, 16, foram detidas a mãe e a filha, bem como, o companheiro de Clarisa, de 40 anos, suspeito de ter ajudado a esconder o crime, anunciou a polícia em comunicado.

O bebé entretanto hospitalizado foi dias depois declarado em morte cerebral, mas até à data da prisão das suspeitas continuava a estar ligado a máquinas de suporte de vida.

Fotos: Adolescente Marlen Ochoa. Pai Arnuifo Ochoa rodeado de outros familiares em conferência de imprensa.

"Só podemos fazer suposições. Uma é que a mulher nais velha, que perdeu um filho há poucos anos, tenha querido criar o filho de Marlen e para isso engendrou esse crime terrível", disse o porta-voz da polícia citado pelo Chicago Tribune.

https://www.nbcnews.com/news/us-news/mother-daughter-arrested-murder-chicago-woman-whose-baby-was-ripped-n1006686?; https://www.chicagotribune.com/news/breaking/ct-met-marlen-ochoa-lopez-pregnant-woman-killed-charges-20190516-story.html

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project