NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Maio: Autarquia anuncia realização de gala de reconhecimento para o Verão do próximo ano 17 Novembro 2022

O presidente da Câmara Municipal do Maio anunciou esta quarta-feira que autarquia pretende organizar uma gala de reconhecimento à todos que contribuíram e que estão a desenvolver as suas acções em prol do desenvolvimento da ilha nos diversos sectores.

Maio: Autarquia anuncia realização de gala de reconhecimento para o Verão do próximo ano

Conforme Miguel Rosa, a câmara pretende organizar durante o Verão do próximo ano, uma gala de reconhecimento a todos os maienses e não só, que residem na ilha e fora dela, mas que deram e que continua a dar o seu contributo, de uma forma ou outra, para o desenvolvimento da ilha.

A homenagem, continuou, está a ser trabalhada em parceria com a Assembleia Municipal e a ideia é abarcar figuras que se destacaram e continuam a contribuir a nível do desporto, cultura e ensino, entre outros segmentos da sociedade.

Miguel Rosa informou que recebeu durante o Fórum Nacional da Juventude o campeão mundial de kick boxe Luís Tavares, pela sexta vez, assim como o seu irmão Vilson Tavares, que também foi bi-campeão europeu.

Foi uma forma, prosseguiu, de reconhecimento simbólico pelo que os dois estão a fazer para o País e para ilha do Maio, em particular, frisando que os mesmos deixaram a garantia de que vão continuar a ajudar a promover o desporto na ilha.

Miguel Rosa Informou, por outro lado, que a câmara vai lançar “brevemente” o concurso para as obras da Casa de Juventude, na cidade do Porto Inglês, que vai ser construída na parte traseira do antigo Centro de Saúde do Maio, acrescentando que o arranque das obras está previsto para o inicio do próximo ano.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project