DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Maio: Barreirense procura este sábado um empate frente aos Onze Unidos para se sagrar campeão regional de futebol 23 Abril 2022

A equipa do Barreirense defronta este sábado, pelas 16:00, no estádio municipal Dau d´Segunda, a turma dos Onze Unidos, com objectivo de vencer ou pelo menos conseguir um empate para se sagrar campeão regional de futebol.

Conforme descreve a Infororpess, depois de falhar o objectivo na semana passada, frente ao Académico, em que precisava de uma vitória e que deixou escapar a vitória nos instantes finais da partida, a turma encarnada da vila do Barreiro vai tentar desta vez pelo menos um empate frente aos Onze Unidos, para se sagrar campeão regional de futebol da época 2021/22, porque depende somente de si para conseguir este fim.

Mas pela frente vai ter uma equipa motivada, que certamente vai fazer de tudo para deixar uma boa imagem na partida, pelo que se aguarda uma partida muito bem disputada entre as duas equipas.

De acordo com o calendário está agendado para este domingo o jogo a contar para 13ª jornada, partida que vai colocar frente-a-frente as equipas do Figueirense e Académica do Maio.

A jornada fica completa com o jogo entre Santana de Morrinho e Académico 83.

Nesta jornada fica isenta a turma do Mira-Mar, segundo conclui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project