O passageiro Nelson Ramos disse à Inforpress que recebeu hoje uma mensagem electrónica de que o voo aprazado para quinta-feira foi cancelado, sem que, no entanto, lhes tenham sido dadas as razões e justificativas.
O mais grave nisso tudo, conforme aquele passageiro é que estão com voo internacional marcado para esta quinta-feira, à noite, razão porque, tanto ele como os seus companheiros, estão aflitos e com receio de perderem o voo internacional.
“Somente rebemos uma mensagem do cancelamento do voo de amanhã mas não sabemos o motivo. Por isso pedimos mais respeito na forma como comunicam e tratam as pessoas”, realçou.
Por haver uma ligação maritima entre a Cidade da Praia e a ilha do Maio, Nelson Ramos contou que foram ao porto à procura de bilhete de passagem, mas a tentativa resultou em vão, mesmo tendo apresentado os argumentos.
Por seu lado, Teresa dos Reis que também tem viagem para a Europa para esta quinta-feira, explicou que só soube do cancelamento da viagem através dos companheiros, algo que considerou ser inadmissível num País arquipelágico e que tem no turismo o sector de destaque.
Expressou a sua indignação por este não ser a primeira vez e repetindo vezes sem conta e sem justificativa, mesmo assim ninguém dá a cara ou se responsabiliza pelo incómodo e pelos prejuízos causados com os cancelamentos.
A Semana com Inforpress