Legislativas 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Maio: Candidatos identificam mesas onde vão votar 18 Abril 2021

A faltarem apenas algumas horas para o arranque do ato eleitoral, que começa a partir das sete horas da manhã deste domingo, com a abertura e composição das Mesas de Assembleia de Voto, os candidatos dos três partidos (MPD, PAICV, UCID) que concorrem às legislativas pelo círculo eleitoral do Maio já sabem onde irão votar. Entretanto, estes lançaram até momentos antes do "dia de reflexão", as últimas cartadas, na tentativa de conseguir o maior número de votos possíveis.

Maio: Candidatos identificam  mesas onde vão votar

A cabeça de lista do Movimento para Democracia, Joana Rosa, está inscrita para votar no liceu velho na mesa MA-BB-02.

Já o candidato do Partido Africano para Independência de Cabo Verde, Edson Alves, terá como local de voto a escola polivalente, situada na cidade do Porto Inglês, precisamente na mesa MA-BB-01.

Por sua vez, o cabeça de lista da União Cabo Verdiana Independente e Democrática, Albertino Rosa irá exercer o seu dever de voto na cidade do Porto Inglês, na escola Polivalente, na mesa MA-BB-01.

A poucas horas da abertura das urnas, os vários candidatos encontram-se agora no período de reflexão, mas antes estiveram no terreno com ações para a montagem da logística para o acompanhamento das operações eleitorais deste domingo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project