SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais casos de abuso sexual no Sal: Tribunal manda para cadeia um jovem de 23 anos que violou duas crianças 18 Julho 2018

Prisão preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar, esta quarta-feira,18, a um individuo do sexo masculino, de 23 anos, acusado da prática de dois crimes de Abuso Sexual, na sua forma continuada e um crime de exibicionismo, ocorridos entre Março e Abril deste ano, na localidade de Alto Electra-Espargos. São duas crianças com idades compreendidas entre 09 e 11 anos.

Mais   casos de abuso sexual no Sal: Tribunal manda para cadeia um jovem de 23 anos que violou duas crianças

Segundo diz em nota de imprensa, a Polícia Judiciária confirma que a detenção do suposto violador de crianças ocorreu, esta terça-feira, 17, fora de flagrante delito, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS . Tudo em cumprimento de um mandado de captura emitido pelo Ministério Público.

O suposto abusador sexual foi presente às autoridades judiciárias competentes, nesta manhã de hoje, 18, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação pessoal. Como consequência, o Tribunal da Comarca do Sal aplicou-lhe a pena de Prisão Preventiva - vai esperar na cadeia até o julgamento para a sentença final.

É de recordar que a ilha do Sal tem sido, nos últimos anos, alvo de vários crimes de abuso sexual de menores, envolvendo adultos, turistas e adolescentes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project