SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um novo caso de desaparecimento de pessoas na Praia: A vítima é Ariane Sofia Barreto de 15 anos 21 Mar�o 2018

A Polícia Judiciária está à procura de informações da adolescente de 15 anos, Ariane Sofia Barreto, mais conhecida por "Meludy", que encontra-se desaparecida desde o passado sábado, 17. Natural do concelho de Santa Catarina de Santiago, Meludy é residente do bairro de Eugénio Lima, na Praia. Com este novo caso, eleva-se para oito o número de pessoas desaparecidas em Santiago entre 2016 e Março de 2018.

Mais um novo caso de desaparecimento de pessoas na Praia: A vítima é   Ariane Sofia Barreto de 15 anos

A última informação que se tem é que a adolescente teria dito em casa que iria à escola, mas aos colegas teria assegurado que deslocar-se-ia à cidade de Assomada, em Santa Catarina de Santiago, para passar o fim de semana com os avós. Desde então não se teve mais notícias da menina.

Estando familiares aflitos, pede-se a quem souber do seu paradeiro ou que a tenha visto o favor de contatar a Polícia Judiciária, através da linha de emergência 134, ou através do número 260 56 00, ou esquadra da polícia mais próxima.

Com este novo caso, eleva-se para oito o número de pessoas desaparecidas em Santiago entre 2016 e Março de 2018. Destes, seis aconteceram no concelho da Praia - quatro crianças (duas meninas e dois rapazes), uma jovem (mãe de um dos rapazes) e agora a adolescente Sofia Ariana Sofia Barreto. As outras duas pessoas são um casal de Santa Catarina. As autoridades continuam a investigar, mas até presente data não apresentaram nenhuma pista sobre o paradeiro dos cidadãos referidos e de possíveis suspeitos de tais crimes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project