SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um caso de pedofilia no Sal 20 Setembro 2018

Mais um crime de abuso sexual de menor vai para as estatísticas da ocorrência na ilha do Sal, elevando assim para dois casos apreciados esta semana pelo Tribunal da Comarca. É que este acaba da decretar a Prisão Preventiva para um jovem de 26 anos de idade, acusado de ter cometido três crimes de abuso sexual de criança, sendo um dos quais na sua forma continuada e com penetração.

Mais um caso de pedofilia no Sal

Prisão Preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou, nesta terça-feira,18, a um individuo do sexo masculino, de 26 anos. Este é suspeito da prática de um crime de Abuso Sexual de Criança, na sua forma consumada, um com penetração e dois na sua forma continuada e tentada.

Segundo informa a Polícia Judiciária, a detenção do suposto violador ocorreu através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público. A detenção do jovem consumou-se na terça-feira, 18, fora de flagrante delito.

O detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judiciário de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Concluído a audição, o Tribunal decidiu aplicar Prisão Preventiva ao referido acusado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project