SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um caso de violação de menor no Sal: Abusador sexual de 41 anos colocado atrás das grades 08 Junho 2018

Regista-se mais um caso da violação sexual de menor no Sal. Deste vez a vítima é uma criança de 8 anos e foi violada quando se dirigia à sua residência em Preguiça - Espargos. O abusador, um homem de 41 anos, foi entregue, esta sexta-feira, ao Poder Judicial, tendo lhe sido colocado na cadeia, onde vai esperar, em regime preventivo, o julgamento.

  Mais um caso de violação de menor no Sal: Abusador sexual de 41 anos colocado atrás das grades

Conforme a fonte deste jornal , o detido foi preso, esta sexta-feira,08, pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, em cumprimento de um mandado de captura emitido pelo Ministério Público.

O violador foi presente, na tarde desta sexta-feira, às autoridades judiciárias competentes do Tribunal da Comarca do Sal para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal - ficou em prisão preventiva.

A PJ informa, por outro lado, que o suposto criminoso é um individuo do sexo masculino, de 41 anos. Este é acusado da prática de um crime de abuso sexual de menor, ocorrido no passado dia 31 de maio, na localidade de Preguiça em Espargos, ilha do Sal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project