NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um crime de sangue na Praia: Responsável das Lojas de SOPROBEL morto a tiro por assaltantes no armazém de Achada Grande Frente 20 Agosto 2021

Mais um crime de sangue na Capital. O responsável do estabelecimento comercial "SOPROBEL", mais conhecido por «Sajido», foi atingido mortalmente a tiro por assaltantes, no fim da tarde desta quinta-feira, 19, no armazém de venda a grosso em Achada Grande Frente, na cidade da Praia. A vítima, que era indiano de naturalidade e com nacionalidade cabo-verdiana, não resistiu aos ferimentos graves que sofreu numa das pernas e na zona de fígado.

Mais um crime de sangue na Praia: Responsável das Lojas de SOPROBEL  morto a tiro por assaltantes no armazém de Achada Grande Frente

Segundo informações recolhidas junto de um amigo da vítima, o crime aconteceu por volta das 18:40 horas desta quinta-feira, em Achada Grande Frente, à entrada do armazém local da Soprobel, quando o indiano ia entrar na sua viatura. A mesma fonte descreve que «Sajido», acompanhado da mulher e do filho menor, foi abordado pelos assaltantes que dispararam tiros contra o mesmo. Como consequência, caiu no chão, onde perdeu muita sangue por causa das munições que danificaram artérias e o fígado. De imediato foi transportado para o Hospital Dr. Agostinho Neto ainda com vida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos graves que sofreu e acabou por falecer por volta das 01:00 horas desta sexta-feira,20.

Entretanto, há informações de que a Polícia Judiciária já se encontra no terreno a investigar o caso e tentar descobrir os supostos autores deste novo crime de sangue que abala a cidade da Praia.

De salientar que as lojas do grupo SOPROBEL na Praia, principalmente as de Palmarejo e Achada de Santo António, já foram assaltadas várias vezes. Por isso, familiares e amigos da vítima esperam que a polícia descubra, o mais rapidamente possível, os autores deste crime de homicídio registado na Capital cabo-verdiana.
— -

NR: A foto que inicialamente estava na roda pé desta peça era de um colega do falecido, que foi remetida erradamente à imprensa. Pedimos sinceras desculpas ao visado e aos nossos eleitores em geral por essa falha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project