NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um crime de sangue na Praia: Criança de 13 anos assassinada a tiro na Várzea 24 Junho 2022

Mais um crime de sangue a lamentar registado na cidade da Praia. Desta vez a vítima foi, segundo a RCV, uma criança de 13 anos de idade. O caso aconteceu na zona da Várzea, na madrugada desta sexta-feira durante o festejo de São João.

Mais um crime de sangue na Praia: Criança de 13 anos assassinada a tiro na Várzea

Segundo a fonte referida, tudo indica que o crime resulta de uma guerra entre grupos de jovens rivais. O corpo, encontrado sem vida por disparos com arma de fogo, foi levado, esta manhã, à casa mortuária do Hospital Agostinho Neto, na Praia.

Até ao momento da edição desta peça era desconhecido o autor deste crime de homicídio que abala a população da várzea. Mas, segundo a RCV, a polícia deteve, no local, alguns suspeitos que aparentavam também ser jovens.

Quatro casos de assassinatos em cerca dois meses

Entretanto, este é o quarto crime de sangue ocorrido na cidade da Praia, desde maio passado, sendo três dos quais com arma de fogo e um com arma branca. Desses casos, três aconteceram em Achada Grande Trás e Frente, arredores da Capital cabo-verdiana.

Isto apesar das operações das forças de defesa e segurança (Polícia Nacional, Polícia Judiciária, Forças Armadas) que vêm sendo realizadas em vários bairros da Praia, durante as quais diversos suspeitos estão a ser detidos, além da apreensão de drogas, viaturas, objectos e dinheiro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project