NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um crime de sangue no Sal: Jovem cabo-verdiano mata à facada um italiano 11 Maio 2023

A Polícia Nacional acaba de deter um jovem cabo-verdiano que confessou ter matado ontem, à facada, um italiano conhecido por Sebastian, na sua residência no Sal. Este novo crime de sangue está a inquietar residentes e turísticas que visitam a ilha mais turística de Cabo Verde.

Mais um crime de sangue no Sal: Jovem cabo-verdiano mata à facada um italiano

Conforme a RCV, o cidadão Sebastian foi encontrando morto na sua residência, com sinais de golpes de faca no pescoço e no feito. Como consequência de uma operação conjunta entre a Polícia Nacional e Polícia Judiciária, o suposto autor deste crime de homicídio foi capturado hoje e entregue ao poder judicial para o esclarecimento da ocorrência e do apuramento das responsabilidades criminais.

A fazer fé na fonte deste jornal, o homicida é um jovem cabo-verdiano, que tinha alguma relação de intimidade com o italiano assassinado. O homicida confessou ser autor do crime, na sequência de um desentendimento havido entre os dois. Contou que puxou uma faca, com a qual desferiu golpes no pescoço e no peito do Sebastian, que acabou por falecer na sua residência.

Segundo observadores locais, este novo crime de sangue ocorrido no Sal está a inquietar a população e os turísticas que visitam a ilha mais turística de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project