NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais uma edição do Freixo Festival Internacional 24 Julho 2020

Freixo de Espada à Cinta, em Portugal, acolhe, esta sexta-feira,24, a 4ª edição do Freixo Festival Internacional Literário (FFIL). Aguardado cm expetativa, o evento contará com a participaçao de eminentes homens de letras.

Mais uma edição do Freixo Festival Internacional

Segundo a organizaçao, Guerra Junqueiro, autor de inquestionável valor para a literatura portuguesa, é a figura central desta iniciativa cultural. Um evento realizado em parceria com a Editorial Novembro e o Município de Freixo de Espada à Cinta, onde a vida e obra do poeta são uma referência.

O Prémio Literário Guerra Junqueiro será atribuído à poetisa Ana Luísa Amaral, numa cerimónia que marca o arranque do evento e que terá lugar no jardim do Museu da Seda e do Território, pelas 21 horas.

A fazer fé na mesma fonte, o primeiro dia deste festival-termina no dia 25- será ainda marcado pelo anúncio oficial da realização do FFIL Lusofonia, a realizar em Cabo Verde, em Novembro de 2020. Berta Nunes, secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, e Eurico Correia Monteiro, embaixador da República de Cabo Verde em Portugal, marcarão presença neste momento solene.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project