REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mulher mata o marido regando-o com água a ferver com três quilos de açúcar 17 Junho 2021

Uma mulher é acusada de ter provocado uma morte dolorosa ao marido, ao ter-lhe despejado água a ferver com açúcar, enquanto este dormia, na sua casa em Wirral, Inglaterra.

Mulher mata o marido regando-o com água a ferver com três quilos de açúcar

Corinna Baines, de 59 anos, estava casada há 38 anos com o homem, que tinha agora 81 anos, e era atualmente a sua cuidadora. De acordo com o Notícias ao Minuto, a mulher terá juntado três quilos de açúcar a uma panela com água a ferver, que atirou depois ao marido.

"Após o ataque, saiu de casa, denunciado o que acabara de fazer. A mulher está a ser julgada pelo crime e pode incorrer numa pena de prisão perpétua, escreve o Metro UK. O homem não resistiu às queimaduras graves que sofreu", escreve NM.

Segundo o responsável pelo caso, ao juntar açúcar à água, Corinne provou que os seus intentos eram os de provocar "uma morte dolorosa e cruel" ao marido. "O açúcar colocado na água torna-o mais viscoso. Torna-se mais espesso e pegajoso, penetrando melhor na pele", detalhou, referindo que a maldade da mulher fica ainda mais do que provada pelo facto de ter perdido tempo ao ir chamar os vizinhos, ao invés de ligar para a emergência médica. Ainda de acordo com a nossa fonte, o casal, que tinha um filho em comum, teria tido uma discussão no dia anterior ao crime", escreve a nossa fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project