SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso de homicídio em Achada Grande Frente: Polícia Nacional detém suspeitos da morte a tiro do gerente das lojas Soprobel 29 Agosto 2021

O Justiça começa a ser feita contra presumíveis autores dos crimes de sangue mais recentes registados na capital cabo-verdiana. A Polícia Nacional (PN) comunica que, hoje, depois de dez dias, fez a detenção dos suspeitos da morte do gerente das lojas Soprobel, neste sábado, 28, na sequência de uma operação realizada no concelho de São Miguel, Interior de Santiago. Outros comparsas foram também detidos na mesa operação, incluindo o procurado “Jocelino” envolvido no caso de homicídio de “Samory”, ocorrido recentemente em Tira Chapéu, na Cidade da Praia.

Caso de homicídio em Achada Grande Frente: Polícia Nacional detém suspeitos da morte a tiro  do gerente das lojas Soprobel

Segundo uma nota da PN citada pela Inforpress, os principais suspeitos do caso de Achada Grande Frente, identificados por “Maquiavel” e “Rony”, foram detidos após “aturado planeamento” com base nas informações recolhidas e no decurso duma operação “bem sucedida”.

Na mesma operação foram detidos outros comparsas, incluindo o também procurado “Jocelino” envolvido no caso de homicídio de “Samory”, ocorrido recentemente em Tira Chapéu, na Cidade da Praia.

Na referida operação foi, de entre outros artigos, possível realizar a apreensão de uma arma de fogo, supostamente utilizada no cometimento do crime que ceifou a vida do referido cidadão indiano, bem como a viatura utilizada pelos fugitivos.

Segundo a mesma fonte, os detidos, viatura e outros artigos apreendidos serão encaminhados à Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.

É de relembar que o gerente das lojas Soprobel em Cabo Verde, Sajid Yusuf Patel, foi assassinado no passado dia 19 de Agosto, na sequência de um assalto realizado à entrada do armazém da empresa em Achada Grande Frente, na Cidade da Praia.

Fontes próximas da empresa disseram à Inforpress que Sajid Yusuf Patel foi surpreendido por um grupo de indivíduos à porta do armazém da Soprobel em Achada Grande Frente, na companhia de sua esposa e um filho menor do casal.

Link relacionado:

https://asemana.publ.cv/ecrire/?exec=article&id_article=148822#

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project