NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

“Mim é Né Amdjer pa bô” é o novo single de Djarilene Paris 14 Mar�o 2018

A jovem cantora Djarilene Paris acaba de lançar o seu novo single e videoclip intitulado “Mim é Né Amdjer pa bô”, na discoteca Caravela, em Mindelo, São Vicente. O single aborda questões da valorização da mulher cabo-verdiana, quer numa relação, quer na vida. Tudo, segundo ela, porque ser mulher é muito, é valorizar-se todos os dias e em qualquer situação. O single fará parte de um EP que a artista vicentina está a trabalhar para lançar ainda este ano, onde serão explorados novos estilos musicais.

“Mim é Né Amdjer pa bô” é o novo single de Djarilene Paris

Conforme a sua editora, a letra da música é da autoria do jovem músico Kré SK e a produção musical teve a assinatura da ME Music. O álbum também aborda a vivência das mulheres, pois a mulher não tem que contentar-se com o pouco, pois ela deve sempre procurar ter mais e ser valorizada, mais independente e mais confiante.

Para a mesma fonte, Djarilene Paris é uma jovem cantora cabo-verdiana natural da ilha de S. Vicente e que tem na música a sua maior paixão. Gosta de cantar deste de criança. Ela identifica-se mais com os estilos R&B e Pop, além da música tradicional cabo-verdiana.

A fazer fé nos mesmos dados, do percurso artístico ela destaca-se a sua participação em 2015 no concurso musical TMC, onde foi uma das finalistas. O evento serviu-lhe de trampolim para o panorama da música nacional.

JáeEm 2016 Djarilene Paris pisou o palco do Festival Internacional da Baía das Gatas no Mindelo e de lá para cá tem participado em alguns shows na ilha de São Vicente. Participou em outros projectos musicais até decidir por uma carreia a solo. Veja o videoclip em https//www.youtube.com/watch?v=NXeCvxN3RSI&feature =youtu.be

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project