DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mindelense sagra-se campeão nacional de Futebol 02 Junho 2019

O Clube Sportivo Mindelense conquistou hoje,01, o título de campeão nacional de Cabo Verde em futebol, ao derrotar o Oasis por 3-1, em jogo da final da prova disputado no Estádio Marcelo Leitão na ilha do Sal. É o 22º titulo nacional conquistado pelo Mindelense.

Mindelense sagra-se campeão nacional de Futebol

O Oasis foi a primeira equipa a marcar, no primeiro minuto da segunda parte, por intermédio de Catchupa. Após o golo, Mindelense correu atrás do prejuízo e aos 52 minutos, Pibip fazia empate, aproveitando um cruzamento para cabecear a bola para o fundo da baliza.

Cinco minutos depois, Papalêlê aproveitou um cruzamento após marcação de um pontapé de canto para fazer reviravolta no marcador. Já no último minuto do tempo regulamentar, Papalêlê fechou a contagem com um forte remate de fora de área, fixando o resultado final 3-1, a favor do Mindelense.

No final da partida, Rui Leite, treinador da do Mindelense dedicou a vitória à família, mas também aos seus pupilos e os adeptos. Reconheceu que, Mindelense fez uma melhor partida e mereceu a vitória. E prometeu uma equipa ainda mais forte na próxima época.

Lúcio Antunes, declarou-se orgulhoso com feito dos seus jogadores, mas reconheceu a superioridade do adversário, destacando alguns elementos individuais da equipa do Mindelense.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project