SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Jovem morre afogado na Praia de Laginha 04 Julho 2021

Mais uma notícia triste deste verão. Erickson Rocha, estudadnte de 22 anos e natural de Santo Anatáo, morreu, hoje, afogado, na Praia de Laginha, em São Vicente. Para atrás ficou o sonho desta jovem de se formar no deparamento de Engenharia e Ciências dos Mar da Universiade de Cabo Verde.

São Vicente: Jovem morre afogado na Praia de Laginha

Conforme várias fontes, Erickson estava, nesta noite de sábado para domingo, com mais quatro amigos na praia da Laginha quando, num certo momento, resolveu dar um mergulho. Mas só que não voltou mais à superfície da água, como contou o seu primo Elvin ao site Mindelinsite: “Estávamos numa zona rasa e de areia. Ele caiu, quando notamos que ele demorava a regressar à superfície começamos a gritar pelo seu nome. Depois iniciamos uma busca, mas sem sorte. Acabamos por acionar a Polícia e os Bombeiros, que chegaram em pouco tempo ao local”.

Segundo a mesma fonte, o caso aconteceu por volta da meia-noite e apesar das buscas incessantes o corpo de Erickson só foi encontrado na tarde deste domingo,04, perto do local onde ele mergulhou. Um sítio aparentemente de águas calmas, pouco profundas e sem muita pedra.

Erickson, também conhecido por Eri, era natural de Santo Antão e residia na Ribeira d’Craquinha, em Mindelo, onde, conforme a fonte referida,estudava no ex-Instituto de Engenharia e Ciências do Mar, que foi transformado num departamento de Engenharia e Ciências do Mar da UNI-CV.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project