BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas e Ministério da Educação assinam o Plano Nacional de Leitura 12 Dezembro 2017

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas (MCIC) e o Ministério da Educação (ME) procedem, esta terça-feira, 12, à assinatura conjunta do Plano Nacional de Leitura. Esta iniciativa visa dar resposta às preocupações com os baixos níveis de literacia da população cabo-verdiana.

Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas  e Ministério da Educação assinam o Plano Nacional de Leitura

O Plano Nacional de Leitura é uma iniciativa do Ministério da Cultura e Indústrias Criativas e do Ministério da Educação, responsáveis pela conceção, desenvolvimento, seguimento e avaliação, com a colaboração e intervenção de outros ministérios, nomeadamente o Ministério da Família e Inclusão Social, o Ministério das Finanças e o Ministério dos Assuntos Parlamentares e da Presidência do Conselho de Ministros, que de igual modo são relevantes para a eficácia plena do plano.

O objetivo é de dar resposta às preocupações com os baixos níveis de literacia da população cabo-verdiana, tendo como premissa um conjunto de estratégias e ações consideradas fundamentais para a plena aquisição de competências de leitura.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project