SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministério das Finanças promove conferência «Governança Corporativa» 03 Fevereiro 2018

«Governança Corporativa» é tema da conferência que o Ministério das Finanças vai promover, em parceria com a Escola de Negócios e Governação (ENG) da Universidade de Cabo Verde (UNICV), no próximo dia 06 de fevereiro, no Salão de Banquetes do Palácio do Governo. O ato da abertura será presidido pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Ministério das Finanças promove conferência «Governança Corporativa»

Com a iniciativa, pretende-se debater as tendências dos modelos de Governo Corporativo e colocar no centro do debate público a importância crescente de um Governo Corporativo nos tempos modernos.

A conferência contará com quatro painéis de debate, sendo: “Uma formulação funcional da empresa” - Professor Doutor Álvaro Nascimento - Universidade Católica Portuguesa; “Corporate Governance visão Académica em Cabo Verde” - Professor Doutor Odair Varela - Escola de Negócios e Governação da Universidade de Cabo Verde; “Que exigências e desafios se colocam às empresas?” - Manuel Joaquim Tavares de Lima - Bolsa de Valores de Cabo Verde; e “Um quadro de regulação financeira demasiado exigente?” - Encarnação Alves - Banco de Cabo Verde.

Conforme o programa, a abertura oficial da conferência será presidida pelo Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project