BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministro da Defesa confere posse aos novos comandantes da Guarda Nacional e Pessoal das Forças Armadas de Cabo Verde 12 Outubro 2019

O Ministro da Defesa, Luís Filipe Tavares, conferiu posse aos novos comandantes da Guarda Nacional, tenente-coronel Mário Almeida Furtado, e do Pessoal das Forças Armada, tenente-coronel Casimiro Moreno Tavares, esta quarta-feira, 09, na Cidade da Praia.

Ministro da Defesa confere posse aos novos comandantes da Guarda Nacional e Pessoal das Forças Armadas de Cabo Verde

O Titular da pasta da Defesa encara esta renovação no seio das Forças Armadas como um passo importante para a Instituição castrense, que se encontra num momento de virada, com a aprovação do novo estatuto militar e que entra em vigor no próximo ano. Uma medida que, segundo Luís Filipe Tavares, vai de encontro ao programa do Governo, no que toca às reformas profundas nas Forças Armadas, com impacto na melhoria de condições e funcionamento das três regiões Militares-Mindelo, Sal e Praia.

Durante a sua intervenção, Luís Filipe Tavares exortou aos recém-empossados que zelem pela Constituição com sentido de responsabilidade. Garantiniu todo o apoio do Governo, que reconheceu neles a capacidade para o cargo no sentido de dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos e propor as melhorias necessárias para a dinamização das FA.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project