BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministro da Saúde e da Segurança Social participa na Cimeira da União Africana no Níger 04 Julho 2019

O Ministro da Saúde e da Segurança Social, Arlindo do Rosário, participa na Cimeira da União Africana, que acontece de 05 a 08 deste mês em Niamey, Niger. O evento tem como objetivo rever e aprovar o Plano de Implementação da Iniciativa Conjunta do SaME para 2019 e indicar o caminho a prosseguir. O governante cabo-verdiano vai assumir a presidência do Fórum Ministerial dos países membros da iniciativa para a eliminação da malária no Sahel (SaME).

Ministro da Saúde e da Segurança Social participa na Cimeira da União Africana no Níger

A Iniciativa de eliminação da malária do Sahel (SaME) é uma plataforma sub-regional, lançada em 31 de Agosto do ano transato, em Dacar, Senegal, pelos Ministros da Saúde de oito países da região do Sahel, designadamente Burkina Faso, Cabo Verde, Gâmbia, Mali, Mauritânia, Níger, Senegal e Chade.

Além do ministro da Saúde, Cabo Verde também estará representado no evento pelo Coordenador do Programa de Controlo de Doenças de Transmissão Vetorial e ligadas ao Meio Ambiente, António Lima Moreira, que participará como interveniente na apresentação do Plano de Implementação da Iniciativa Conjunta do SaME para 2019.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project