ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministro das Finanças desloca-se à Costa do Marfim para reunião com o BAD 10 Janeiro 2018

O Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, deslocou-se nesta terça-feira, 9, à Costa do Marfim, onde vai participar numa reunião especial dos Governadores do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD). Além da cooperação com a cidade da Praia, vão ser discutidas várias questões importantes relativas ao desenvolvimento do continente africano.

Ministro das Finanças desloca-se à Costa do Marfim para reunião com o BAD

Segundo o Palácio da Várzea, o promovido vice-Primeiro-ministro vai aproveitar esta deslocação para apresentar à instituição a carteira de projetos que o país tem em mãos, alinhados com o nosso Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável (PEDS) 2017-2021. Um documento que, por sua vez, está em sintonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Agenda 2063.

Em nota, informa o Governo que vai estar ainda cima da mesa deste encontro, que acontece na sede do BAD, em Abidjan, o plano de desenvolvimento e de financiamento do Continente Africano e do próprio BAD, bem como a mobilização de recursos em África, entre outras questões importantes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project