ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Miss Internacional Japão.Abertas votações para a cabo-verdiana Stephany Amado 02 Dezembro 2022

Estão já abertas as votações para eleger o top 15 do concurso Miss Internacional no Japão, em que participa a cabo-verdiana Stephany Amado. Esta artista Lembra que pela primeira vez na história do concurso, Cabo Verde tem uma representante e pode ir longe se conseguir os votos necessários para ficar entre o top 15 finalistas.

Miss Internacional Japão.Abertas votações para a cabo-verdiana Stephany Amado

Segundo a modelo, é um orgulho muito grande representar o país.

"Não tenho palavras para descrever o orgulho que sinto em poder representar o país e garanto que estou a dar o meu melhor para levar as cores de Cabo Verde o mais longe possível. Conto com todos vocês para poder chegar ao top 15. Votem em mim, votem em Cabo Verde e na força da mulher cabo-verdiana", afirma Stephany Amado.

Para votar, é preciso baixar o aplicativo “Miss Internacional” e votar na candidata de Cabo Verde.

A modelo cabo-verdiana se encontra no Japão desde o fim de novembro para o concurso, que acontece no dia 13 de dezembro, com participações de candidatas de 80 países.

Conforme a fonte lembra, Stephany fez uma preparação de 10 dias nas Filipinas, antes de viajar para a terra do Sol Nascente

Recorde-se que a modelo conquistou a coroa Miss Cabo Verde Internacional 2022, no passado dia 4 de setembro, no concurso que decorreu na Praia, e tornou-se a primeira representante do arquipélago no Miss Internacional que acontece todos os anos no Japão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project