LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Moçambique: Renamo celebra vitória de Vahanle em Nampula 16 Mar�o 2018

Mesmo ainda sem a confirmação da Comissão Nacional de Eleições, a Renamo já celebra a vitória de Paulo Vahanle na segunda volta da eleição intercalar em Nampula.

Moçambique: Renamo celebra vitória de Vahanle em Nampula

Citado pelo Jornal “O País”, dados preliminares apontam que Vahanle venceu com 58.8% dos votos contra 41.2% da Frelimo, em 267 mesas de voto, numa eleição cujo nível de participação foi de 42%.

Através de uma publicação no Facebook, Paulo Vahanle agradeceu aos munícipes pela eleição a edil. “Parabéns munícipes pela minha eleição para presidente do município de Nampula. Obrigado pela vitória que não é somente minha e da Renamo mas de todos munícipes”, manifesta, Vahanle.

Da mesma forma a chefe da bancada da Renamo, Ivone Soares, também usou o Facebook para agradecer pela eleição do candidato do seu partido. “Obrigada a todos que acreditaram, apoiaram, votaram e controlaram o voto que conferiu vitória ao candidato da Renamo Paulo Vahanle. Somos todos Vahanle graças ao povo de Nampula e a todos os munícipes que residem nesta cidade” disse.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project