Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Modelo cabov-erdiana Stephany Amado Martins assina contrato com a renomada Agência Marilyn Models em Nova York 10 Junho 2021

A jovem modelo cabo-verdiana Stephany Amado assinou, recentemente, um contrato de representação de três anos com a renomada Agência Americana de Modelos Marilyn Models, uma parceria que deve dar uma nova vida e, sobretudo, catapultar a carreira da jovem modelo, natural da cidade da Praia.

Modelo cabov-erdiana Stephany Amado Martins assina contrato com a renomada Agência Marilyn Models em Nova York

Steh, como é popularmente conhecida, junta-se assim, à Marilyn Models para dar o pontapé de saída à sua nova carreira de manequim internacional nas grandes capitais mundiais da moda tais como Nova Iorque, Paris, Londres, e Milão. “Nas páginas da rede Instagram, a agência partilha várias fotos e imagens da sua mais nova modelo”, lê-se na nota enviada a este diário digital.

Recorde-se que Stephany, nasceu para moda em Cabo Verde quando participou ainda com 12/13 anos de idade em vários certames da beleza e da moda produzida por estilistas locais.

Stephany, natural da cidade da Praia, emigrou aos Estados Unidos da América três anos atrás, onde frequentou e graduou do Brockton High School. “A modelo deverá mudar para Nova Iorque em breve, onde dará a continuidade a sua nova e promissora carreira de modelo a nível internacional”, diz o documento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project