Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

MORREU MARIANA BARBOSA VÍTIMA DE CANCRO.TINHA 47 ANOS 31 Julho 2022

Comentadora estava a lutar contra o cancro no estômago e tinha vindo a partilhar a batalha contra a doença. Mariama Barbosa, rosto de resistência e de sorriso largo, deixa um filho, que mostrou várias vezes ao seu lado nesta luta que travou.

MORREU MARIANA BARBOSA VÍTIMA DE CANCRO.TINHA 47 ANOS

Segundo DN que cita Delas, Mariama Barbosa morreu esta sexta-feira, 29 de julho. A comentadora de televisão e elemento da agência Showpress estava a lutar contra um fulminante cancro no estômago. A confirmação foi feita ao Delas.pt por fonte oficial da agência com a qual trabalhava, que não adianta mais detalhes por agora.

Recorde-se que no primeiro dia de fevereiro deste ano, Mariama recorria às suas redes sociais para explicar que tinha um tumor maligno do estômago. O mundo “que se virou ao contrário”, como relatou. “Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável”, escrevia a apresentadora do formato Tesouras e Tesouros, da SIC Caras, e que foi jurada do concurso de talentos da RTP1 conduzido por Sónia Araújo, Cosido à Mão.

Conforme a mesma fonte, a apresentadora e comentadora, de 47 anos, foi revelando momentos da sua luta contra um tumor maligno que lhe foi diagnosticado no estômago. Na sexta-feira, 18 de fevereiro, Mariama Barbosa, de 47 anos, voltou a mostrar mais um detalhe da sua batalha e a revelar quem a acompanhava nesta batalha: o filho.

A melhor parte do meu dia e a sua mãe babada, passamos aqui para deixar um beijo e retribuir todo o Amor, carinho e fé!!!! Gratidão”, escrevia o rosto dos bastidores da moda nacional e apresentadora de formatos televisivos nessa indústria.

É um dia de cada vez e será cada vez melhor com muito”, acrescentava, de sorriso no rosto. “Mesmo em dia de chuva, é só o Amor que interessa e importa”.

A apresentadora e também antiga comentadora do formato da SIC Passadeira Vermelha, de 47 anos, nasceu na Guiné-Bissau em 1974 e vive em Portugal desde os cinco anos.

Tem sido reconhecida pelo seu trabalho nos bastidores da moda nacional – como relações públicas nessa área e também na ModaLisboa –, mas também por ser rosto televisivo dessa indústria na qual trabalhava há mais de 20 anos, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project