Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morreu a estrela do wrestling Bray Wyatt aos 36 anos 25 Agosto 2023

O lutador de wrestling Windham Lawrence Rotunda, conhecido como Bray Wyatt, morreu, esta quinta-feira, aos 36 anos,nos EUA.

Morreu a estrela do wrestling Bray Wyatt aos 36 anos

Segundo a imprensa internacional, a notícia foi avançada por Paul Levesque, conhecido por Triple H, um dos responsáveis da WWE. Triple H escreveu no X (anteriormente conhecido como Twitter) que Bray Wyatt "faleceu inesperadamente". "Os nossos pensamentos estão com a sua família e pedimos que todos respeitem a sua privacidade neste momento", acrescentou.

A causa da morte não foi divulgada.

Bray Wyatt estava na WWE desde 2009, onde ganhou vários campeonatos e ocupou cargos de destaque em vários eventos da WrestleMania. Deixa duas filhas, fruto da relação com a ex-mulher Samantha. Também deixa um filho e outra filha que teve com a sua noiva JoJo, uma ex-locutora de ringue da WWE.

Percurso do lutador

A morte de Wyatt foi anunciada pelo ex-lutador e atual executivo da WWE Paul “Triple H” Levesque.

Acabei de receber uma ligação do Hall da Fama da WWE, Mike Rotunda, que nos informou sobre a trágica notícia de que nosso membro vitalício da família da WWE, Windham Rotunda – também conhecido como Bray Wyatt – faleceu inesperadamente hoje cedo”, escreveu Levesque. “Nossos pensamentos estão com sua família e pedimos que todos respeitem sua privacidade neste momentoo.

Segundo escreve «O Jogo», Wyatt ganhou maior fama interpretando um personagem conhecido como “The Fiend”. Às vezes, ele aparecia como Wyatt, um personagem despreocupado que apresentava um programa infantil, mas quando irritado, ele se transformava em The Fiend, durante o qual usava uma horrível máscara de palhaço. O personagem rapidamente se tornou popular e foi um dos maiores vendedores de mercadorias da WWE.

Ele foi dispensado pela WWE em julho de 2021, quando a empresa estava cortando grandes contratos em antecipação a uma eventual venda. Ele foi trazido de volta em outubro de 2022 apenas como Bray Wyatt.

Conforme a mesma fonte, Dwayne “The Rock” Johnson reagiu às notícias nas redes sociais, escrevendo: “Estou com o coração partido com a notícia do falecimento de Bray Wyatt. Sempre tive um enorme respeito e amor por ele e pela família Rotunda. Adorei a sua presença, as promos, o ring work e a ligação com o universo WWE. Personagem muito único, legal e raro, que é difícil de criar em nosso mundo louco de luta livre profissional. Ainda processando a perda da cabra, Terry Funk ontem e agora Bray hoje. Meu amor, luz, força e mana para a família Rotunda e a família Funk durante este período difícil e doloroso.”

Wyatt tirou uma folga em fevereiro devido a uma doença não revelada. Fightful.com informou que a doença era fatal, mas que ele havia melhorado e deveria retornar ao ringue em breve.

O Jogo revela que o filho do Hall da Fama da WWE Mike Rotunda, Windham Rotunda (nomeado em homenagem ao ex-parceiro de tag team de seu pai, Barry Windham), entrou na WWE em 2008 e lutou em sua liga de desenvolvimento na Flórida como Alex Rotunda. Ele frequentemente se uniu a seu irmão Bo. A WWE o reembalou e mudou seu nome para Husky Harris, tornando-o parte do programa de TV NXT, que na época foi projetado para escolher o próximo grande astro do wrestling, com os fãs votando em seus favoritos a cada semana. Harris terminou em quinto, mas permaneceu sob contrato. Ele se tornou parte do grupo Nexus de 2011 a 2012 antes de retornar à Flórida, onde foi reembalado novamente. Desta vez, funcionou.

Rotunda retratou Bray Wyatt como um líder de culto e chamou seus seguidores de Família Wyatt. Destinados a serem heels, eles se tornaram os favoritos dos fãs e foram chamados para o elenco principal da WWE em 2013. Eles entraram no ringue na escuridão, com os fãs segurando as lanternas de seus smartphones. Wyatt chamou os fãs de seus vaga-lumes, e o efeito quando ele entrou no ringue foi incrível, ainda considerado uma das melhores entradas de ringue de todos os tempos.

Ele foi tricampeão mundial na WWE, vencendo o Campeonato da WWE uma vez e o Campeonato Universal duas vezes, lembra a fonte referida. Imagem:https://www.oliberal.com/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project