REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morreu de Covid-19 mulher que usava carne das suas vítimas para cozinhar 07 Janeiro 2021

Uma criminosa russa, que fazia refeições com a carne dos corpos das suas vítimas, morreu vítima de Covid-19.

Morreu de Covid-19 mulher que usava carne das suas vítimas para cozinhar

Sofia Zhukova, de 81 anos, morreu na prisão, onde aguardava para ser julgada por, pelo menos, três homicídios. A polícia suspeitava, contudo, que esta seria responsável por outras quatro mortes, segundo o Notícias ao Minuto.

“A sequência de homicídios terá tido início com a morte do seu marido em 2005. Entre as vítimas da serial killer estará uma menina de oito anos com quem a idosa se chateava por fazer demasiado barulho enquanto brincava. A menina terá sido morta depois de atirar um gelado à homicida, após esta a ter mandado fazer menos barulho”, cita a nossa fonte.

Sabe-se, que a mulher foi detida depois de um homem, a quem tinha arrendado um quarto na sua casa, ter desaparecido, em janeiro de 2019. “Durante a investigação, a polícia encontrou vestígios de sangue da vítima nas facas de sua casa”, diz a mesma fonte.

Ainda, de acordo co o NM, uma vizinha recorda que a mulher não era uma pessoa muito simpática, mas que, por vezes, surgia na comunidade para oferecer pratos de comida confecionados por si. “O marido chegou, certa vez, a aconselhá-la a não aceitar a comida porque não sabia do que era feita”, escreve a nossa fonte, acrescentando que mais tarde, a criminosa admitiu à polícia que usava carne das suas vítimas para cozinhar.

De salientar que o caso, que estava a ser julgado no Tribunal Regional de Khabarovsk, foi adiado devido às restrições impostas pelo novo coronavírus. “A mulher, já octogenária, sabe-se agora que terá ficado infetada e não resistiu”, cita o NM.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project