DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morreu o cabo-verdiano Neno, antigo guarda-redes internacional português 11 Junho 2021

Adelino Augusto Graça Barbosa Barros, natural da Praia, tinha 59 anos e morreu em casa, na noite desta quinta-feira, na freguesia de Polvoreira-Portugal, vítima de doença súbita.

Morreu o cabo-verdiano  Neno, antigo guarda-redes internacional português

A noticia caiu nem que um bomba, principilamente nos meios desportivos. O antigo internacional português Neno morreu, segundo SIC Notícias, na quinta-feira, aos 59 anos, informou esta quinta-feira o Vitória de Guimarães, clube em que o guarda-redes jogou e foi dirigente.

"É com profunda tristeza e coletivo sentimento de enorme pesar que o Vitória Sport Clube informa sobre o falecimento de Neno, histórica figura do clube e da cidade, que nos deixou na noite desta quinta-feira, aos 59 anos", lê-se no comunicado.

Formado no Barreirense, Adelino Barros, conhecido como Neno no futebol, passou por Vitória de Guimarães, Benfica e Vitória de Setúbal.

Nascido na Cidade da Praia, em Cabo Verde, Neno ganhou três campeonatos e três Taças de Portugal pelo Benfica, além de uma Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães.Ao serviço da seleção portuguesa fez nove encontros, entre 1989 e 1996.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project