NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morte na Praia: Trabalhador da Electra morre eletrocutado num poste no bairro da Calabaceira 26 Agosto 2020

Paulo César Santos Levi morreu, enquanto fazia, juntamente com outros colegas, o lançamento de cabos para a remodelação da rede elétrica daquele bairro.

Morte na Praia: Trabalhador da Electra morre eletrocutado num poste no bairro da Calabaceira

Conforme a RCV, aquelle trabalhador da Electra morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira, em Calaceira, na Cidade da Praia. Paulo César Santos Levi que, juntamente com os colegas de equipa, fazia o lançamento de cabos para a remodelação da rede elétrica daquele bairro.

No momento do acidente, a equipa lançava cabos novos, mas os demais estavam ainda em tensão, ou seja, tinham corrente elétrica. A informação foi confirmada pelo responsável pela Distribuição na Electra Sul, Silvino Leal.

Conforme a mesma fonte, os colegas não sabem explicar o que terá ocorrido. O certo é que Paulo César morreu na hora, apesar de portar todos os equipamentos de proteção exigidos para aquela tarefa.

O acidente terá ocorrido por volta das onze e meia da manhã. O corpo ficou suspenso nos cabos e preso entre os degraus da escada que eram usadas no trabalho.

O corpo foi removido do poste por volta das treze horas e vinte minutos por uma viatura da Electra, na presença da Polícia Nacional e da Polícia Judiciária. Os Bombeiros Municipais não estavam presentes.

A curiosidade levou a que muita gente se aglomerasse nas ruas estreitas de Calabaceira. Grande parte delas, sem máscaras, revelou a RCV.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project