CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mosteiros: Câmara homenageia a senadora Liz Miranda originária do município 15 Dezembro 2022

A câmara dos Mosteiros homenageia hoje a senadora Liz Miranda, a primeira mulher cabo-verdiana eleita para o cargo de senadora na cidade de Boston, Estados Unidos da América.

Mosteiros: Câmara homenageia a senadora Liz Miranda originária do município

Segund a Inforpress, esta filha de emigrantes mosteirenses encontra-se de visita ao município dos Mosteiros por um período de cinco dias e a autarquia aproveita a sua estada no município para homenageá-la por aquilo que tem feito em prol da comunidade cabo-verdiana na cidade de Boston, mas também pelo contributo ao desenvolvimento social e económico dos Mosteiros.

Através de uma nota de imprensa, a câmara dos Mosteiros indicou que de acordo com o programa aprovado no início desta semana, hoje a senadora é recebida pela equipa da câmara dos Mosteiros chefiada pelo presidente Fábio Vieira, seguindo a sessão especial de homenagem na presença dos dirigentes autárquicos, deputados municipais e familiares da homenageada.

Liz Miranda, além de senadora, foi uma ativista comunitária por mais de duas décadas a favor da comunidade emigrada, refere a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project