AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mosteiros: Fábio Vieira aposta na continuidade para um desenvolvimento sustentável e Lourenço Lopes quer ganhar Mosteiros pela primeira vez para fazer história 10 Outubro 2020

As duas candidaturas às eleições autárquicas nos Mosteiros - a do PAICV com Fábio Vieira (Câmara) e Lúcio Fernandes (Assembleia) e a do MpD, com Lourenço Lopes à Câmara e Francisco Amado para Assembleia, estão a percorrer o município dos Mosteiros, de Relva a Atalaia, para convencer os eleitores em relação às suas propostas e projetos para o desenvolvimento deste concelho da ilha do Fogo.

Mosteiros: Fábio Vieira aposta na continuidade para um desenvolvimento sustentável e Lourenço  Lopes quer ganhar Mosteiros pela primeira vez para fazer história

Conforme apurou o Asemanaonline, a candidatura do PAICV, partido que sempre governou Mosteiros, aposta na continuidade para um desenvolvimento sustentável, apostando por isso em seis grandes eixos para continuar o processo - plataforma eleitoral do candidato será desenvolvido numa outra peça.

Nos contatos com eleitores da zona sul dos Mosteiros, Fábio Vieira prometeu concluir estradas de acesso a Corvo de Cima, apostar na melhoria do acesso à habitação pelos munícipes, construção de um centro multiuso, praça e um parque infantil na localidade de Corvo, bem como a remodelação do polidesportivo de Achada Grande, de entre outros projetos.

Por sua vez, a candidatura do MpD, liderada por Lourenço Lopes, aposta em conquistar, pela primeira vez, o município dos Mosteiros, o último bastião do PAICV, promovendo assim um desenvolvimento inclusivo nos mais diversos sectores e cobrindo todas as localidades dos Mosteiros, de Relva a Atalaia.

A caravana ventoinha quer ainda resolver problemas de acessibilidades e desemprego jovem no concelho. Mas deixou claro que Mosteiros precisa mudar de rumo, o que só será possível, segundo ele, com a vitória do MpD nas eleições do próximo dia 25 de Outubro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project