AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Movimento “AMI Ê SÃO DOMINGOS” apresenta Milton Paiva e Ana Ribeiro como candidatos às autárquicas de 2020 em São Domingos 05 Setembro 2020

O Movimento “AMI Ê SÃO DOMINGOS”, apresenta como seu candidato à presidência da Câmara Municipal de São Domingos, o jurista e deputado nacional, Milton Paiva, e para a Assembleia Municipal, Ana Bela Ribeiro Lopes Teixeira. A cerimônia pública acontece neste sábado, 05, na Terra Branca, Milho Branco (Salão Terraço Rui Fonseca).

Movimento “AMI Ê SÃO DOMINGOS” apresenta Milton Paiva e Ana Ribeiro como candidatos às autárquicas de 2020 em São Domingos

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, este é um movimento suprapartidário, exigente nas suas medidas e atento às necessidades dos são-dominguenses. “AMI E SAN DOMINGUS” vai ser a primeira força de São Domingos, porque o Povo assim o vai ditar. É uma candidatura do Povo e para o Povo. Estamos a preparar o maior, o mais importante e exigente projeto que pretende revolucionar o território de São Domingos. Longe queremos a pobreza trazida pelos Clementes e seus compadres, e jamais prometemos esperança. Nós trazemos o futuro e o futuro é dia 25 de Outubro”, anuncia o candidato.

Para a presidência da Assembleia Municipal de São Domingos, “AMI Ê SÃO DOMINGOS”, apresenta como candidata a Ana Bela Ribeiro Lopes Teixeira, que é licenciada em Turismo no Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais (ISCEE), Polo da Praia. Na sua trajetória profissional ocupa a função de Assistente de Escritório, na empresa de Consultoria Jurídica e Patrocínio Judiciário José António Tavares (Advogado).

Captação de investimento privado para a construção dos melhores hotéis ecológicos; dinamização da sua zona costeira; construção de uma marina; captação de turismo rural e religioso para o interior do Município, são algumas medidas a serem tomadas e anunciadas por Milton Paiva e sua equipa. “Os munícipes e empresas vão ter os seus processos simplificados, de forma rápida, flexível e transparente, e pensamos resolver todas as burocracias municipais. O nosso objetivo é facilitar a vida dos munícipes e agilizar o investimento empresarial através da desburocratização do sistema - com a implementação de uma plataforma digital”, acrescenta em comunicado.

O povo é parte da Estrutura Municipal

“AMI Ê SÃO DOMINGOS” pretende ainda, criar o Conselho das Localidades do Município - órgão consultivo externo composto por um Conselheiro designado para cada Localidade, tendo como finalidade, fazer o levantamento e o seguimento das necessidades específicas de cada localidade ou zona. Estes, terão oportunidades de apresentar as preocupações e propostas dos munícipes da sua localidade em reuniões regulares em conjunto com a presidência local e os respetivos vereadores. “Conosco não haverá localidades abandonadas e visitadas apenas no final dos mandatos e campanhas eleitorais”, garante.

Através de contactos internacionais, Milton Paiva prevê desenhar e desenvolver uma estrutura assente nas Energias Renováveis, como alternativas que consigam fazer a ligação entre as energias solar e do vento, com o saneamento básico e a água potável. “Estamos a dar passos sérios para durante a próxima legislatura esta ser uma realidade para São Domingos”, salienta.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project