MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mulher declarada morta abriu os olhos momentos antes de ser embalsamada 28 Agosto 2020

Ao perceberem que Timesha Beauchamp estava viva, os funcionários da funerária ligaram logo para os serviços de emergência. Encontra-se em estado crítico no hospital e o departamento de bombeiros já mandou abriu um inquérito interno.

Mulher declarada morta abriu os olhos momentos antes de ser embalsamada

No passado Domingo, os paramédicos do departamento de bombeiros de Southfield, em Detroit, nos Estados Unidos, foram chamados para socorrer Timesha Beauchamp, uma jovem de 20 anos, que foi encontrada inconsciente em sua casa.

Os paramédicos realizaram manobras de reanimação durante 30 minutos, sem sucesso. Entretanto, a NBC News adianta que ligaram para um médico do departamento de acidentes e emergências que pronunciou a morte de Timesha Beauchamp “tendo por base a informação médica que lhe foi fornecida”, conforme cita o “Notícias ao Minuto”.

Num comunicado, os bombeiros de Southfield acrescentam que o médico legista de Oakland County disse que o corpo poderia ser entregue à família sem necessidade de autópsia. Timesha Beauchamp seguiu para a casa funerária James H. Cole e, mais de uma hora depois de ter sido declarada morta, os funcionários da casa funerária descobriram que a jovem estava viva.
Assim que viram Beauchamp a respirar, ligaram imediatamente para os serviços de emergência, cita a mesma fonte.

“Eles iam embalsamá-la, se ela não tivesse aberto os olhos. Eles iam começar a drenar o sangue dela”, revelou Geoffrey Fieger, o advogado que representa Timesha Beauchamp e a sua família, e que é conhecido nos Estados Unidos, por ter sido o advogado de Jack Kevorkian, o “Dr. Morte”.
“É um dos maiores pesadelos das pessoas. Os funcionários da funerária a abrirem o saco para transportar cadáveres, literalmente e viram-na viva com os olhos abertos”, acrescentou Fieger, citado pelo NM.

Timesha Beauchamp encontra-se no hospital em estado crítico. A corporação de bombeiros de Southfield já abriu um inquérito interno relativamente a este caso, mas insiste que os paramédicos cumpriram com todos os procedimentos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project