REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mulher multada em 11 mil euros por ter 35 pessoas em casa após funeral 30 Janeiro 2021

Uma mulher britânica foi multada em 10 mil libras (mais de 11 mil euros) por ter violado as regras de confinamento do Reino Unido e ter organizado uma cerimónia, após o funeral do cunhado, com 35 pessoas.

Mulher multada em 11 mil euros por ter 35 pessoas em casa após funeral

De acordo com o Manchester Evening News, as autoridades já tinha apelado à mulher que não realizasse o encontro. Contudo, esta decidiu ignorá-los. “Tenho uma família grande”, alegou a britânica, conforme cita o Notícias ao Minuto “NM).

Assim, no dia 15 deste mês, após uma denúncia, a polícia de Manchester foi chamada a casa da britânica, em Longsight, e encontrou 35 pessoas na propriedade. “Apesar de ter consciência de que violou as regras de confinamento, a mulher está revoltada com o valor da multa”, escreve a mesma fonte.

“Todos estavam de máscara e de luto pelo meu cunhado, que morreu aos 50 anos. O valor da multa é injusto. Estivemos no cemitério e vínhamos gelados. Só quisemos trazer a minha mãe e irmã para casa e dar-lhe alguma comida. Não foi uma festa, estávamos apenas a chorar a morte do meu cunhado”, alegou, segundo o NM.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project