SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mulheres da região de Santiago Norte recebem kits da campanha "Bolsa Íntima da Fundação Humana" 07 Maio 2021

Mulheres mães e chefes de famílias e estudantes do município de Santa Cruz e de Santa Catarina de Santiago recebem kits, compostos por pensos higiênicos, desodorizantes, pastas de dente e creme de corpo, entre outros produtos íntimos das mulheres. O ato acontece na escola Básica de Santa Cruz, Agrupamento III, neste sábado, 08 e será presidida pela Presidente da Acrides, Lourença Tavares.

Mulheres da região de Santiago Norte recebem kits da campanha

Segundo uma nota enviada a este diário digital, a Fundação Humana decidiu apenas, fazer um ato simbólico dos kits aos Delegados do Ministério de Educação dos municípios indicados. "A Humana, em parceria com os seus parceiros, tiveram esta iniciativa, tendo em conta o dia do voluntariado, apelando à sociedade cabo-verdiana a cultivarem ainda mais, o espírito humano, a cultura de solidariedade e o zelo pela coletividade.

Esta Fundação sublinha ainda o engajamento da Associação das Crianças Desfavorecidas, ACRIDES, em particular, assim como, outras empresas, nomeadamente, a Agência de despacho Ferreira e Sena, a Agência Intercontinental e a Empresa Leonel e Domingas.

Refira-se que a campanha internacional de solidariedade social “Bolsa íntima, foi lançado no ano passado nos países, como Portugal, Suíça, Holanda, França, Itália e EUA.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project