DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mundial 2018: França está na final — Adversário de domingo apura-se 4ªfª 11 Julho 2018

O França-Bélgica desta semifinal de terça-feira deu a vitória aos "Azuis", com golo de Samuel Umtiti aos 51’. Frente a uma Bélgica forte, a França teve sorte a marcar o único golo da partida disputada na noite de terça-feira em São Petersburgo. Croácia ou Inglaterra espera a equipa gaulesa na grande final, domingo.

Mundial 2018: França está na final — Adversário de domingo apura-se 4ªfª

A França está na final e mais perto de conquistar o segundo Mundial, como fizeram em 1998. O adversário define-se na noite desta quarta-feira, em que jogam a Croácia e a Inglaterra.

A final pode ser acompanhada na Torre Eiffel, no ecrã gigante (foto) instalado após ser conhecido o apuramento para a final, no domingo 15.

Fenómeno Mbappé

Kylian Mbappé, de dezanove anos, é em 2018 o génio explosivo e tecnicista que foi Zidane em 1998. A camisola 10 do Mundial 2018 e 1998 marca a genialidade de Mbappé e Zidane.

Cabo Verde torce pela mais africana da Europa

É a conclusão a tirar após uma peregrinação pelos pontos de encontro habituais, em geral um grande ecrã que o arguto comerciante instalou.

A mais africana seleção europeia é como tem vindo a ser alcunhada a equipa dos "Bleus" (Azuis), também seguida na navegação pelas redes sociais.

Fontes: France-Football/ Twitters do Mundial 2018, Fifa, Umtiti. Foto: site da Câmara de Paris.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project