DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mundial’22: Tubarões-Azuis 1 Libéria 0 — 2ª vitória reforça 2º lugar de Cabo Verde 15 Outubro 2021

Aos noventa minutos por Ryan Mendes, surgiu o golo que deu à seleção de Cabo Verde a sua segunda vitória sobre a Libéria, no domingo 10 no Estádio Adérito Sena em São Vicente. Os Tubarões-Azuis após esta quarta jornada mantêm reforçada a sua posição no segundo lugar do grupo C a contar para o Mundial do próximo ano, em Qatar.

Mundial’22: Tubarões-Azuis 1 Libéria 0 — 2ª vitória  reforça 2º lugar de Cabo Verde

O jogo Cabo Verde/Libéria da 4ª jornada de qualificação para o Mundial 2022 na tarde de domingo, no estádio Adérito Sena, em São Vicente contou com a presença de 1.500 pessoas, de acordo com o que a CAF autorizou.

A vitória de novo sorriu ’in extremis’ (no último minuto) aos Tubarões-Azuis, no confronto consecutivo entre as duas seleções do grupo C este domingo no Mindelo.

A seleção cabo-verdiana, com 07 pontos desde domingo 10, consolida-se na segunda posição (depois dos 04 pontos ex-aequo entre 4ªfª 7 e domingo 10). A seleção centro-africana com 04 pontos — derrotada domingo em casa frente à Nigéria 0-2 — cai para o 3º lugar do grupo C.

A Nigéria lidera a categoria (grupo C) com 09 pontos, após a vitória no domingo, dias após a surpreendente derrota em casa (Lagos) frente à mesma seleção centro-africana que deu à Libéria os seus 03 pontos (N.B. Mantém score igual ao do dia 07).

Fontes: FCF/Sport TV/Eurosport. Relacionado: Vitória dos Tubarões-Azuis 2 sobre seleção da Libéria 1 no último minuto, 08.out.021.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project