“Sonhos e Dramas”, uma compilação de sete faixas que, conforme revelou, foi motivado pelas suas vivências, sobretudo obstáculos e “dramas”, com os quais tem vindo a deparar para alcançar os seus “sonhos”.
“No EP eu mostro os dois lados, porque muitas das vezes temos sonhos, batalhamos por eles, só que no caminho tem os desafios, as barreiras, que nos deixam para baixo, daí o nome ´Sonhos e Dramas”, sublinhou.
Até o lançamento do EP, o público já pode desfrutar do seu último single “Trajeto” já nas plataformas digitais, que faz parte do mesmo. Para breve, Guerrevino tem em carteira, juntamente com o rapper H7lton, “Obra Prima”, que enaltece a beleza, os valores e a sabedoria da mulher caboverdiana.
Guerrevino, nome artístico de Claude Guerre de 26 anos de idade, iniciou no mundo do rap em 2016, mas desde muito cedo já ouvia muito rap crioulo. “Eu ia muito com um amigo meu, Elton, para estúdio, gostava do ambiente, do que faziam, mas ainda não tinha ousadia de cantar, até que um dia apresentei-lhe um projeto que deu certo e até hoje seguimos”, narrou.
Todavia, as perspectivas de Guerrevino é seguir com seus projetos a solo também, “testar” sua capacidade, sempre com o “sonho” de ser cada vez mais reconhecido e alcançar tudo aquilo que for “possível” com a música.
“Como costumam dizer, tudo tem seu tempo, quando menos se esperar as coisas acontecem até lá vou continuar a trabalhar”, concretizou Guerrevino.
A Semana com Inforpress