SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão preventiva para suposto violador de seis crianças 18 Julho 2020

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou ao homem, de 60 anos, suspeito da prática de três crimes de Abuso Sexual de Criança e 3 crimes de Agressão Sexual de criança, com penetração. As vítimas são seis crianças com a idade entre 6 e 14 anos.

Sal: Prisão preventiva para suposto violador de seis crianças

Em comunicado remetido a este primeiro diário cabo-verdiano em linha, Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta quinta-feira, 16, fora de flagrante delito, na localidade de Hortelã de Baixo – Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 60 anos, suspeito da prática de 3 crimes de Abuso Sexual de Criança e 3 crimes de Agressão Sexual de criança, com penetração.

«As vítimas são seis menores, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, que, desde Janeiro deste ano, vinham sendo abusadas e agredidas sexualmente pelo detido que, em troca, lhes oferecia dinheiro e guloseimas», referiu o documento.

O presumível violador detido, que tem antecedentes criminais, pela prática de crimes da mesma natureza, foi presente, esta sexta-feira, 17, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Três computadores roubados recuperados na Praia

Entretanto, ma cidade da Praia, a Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais, procedeu, na quarta-feira, 15, a recuperação de três computadores. Isto na sequência de uma denúncia de crime de roubo, apresentada por uma seguradora automóvel, ocorrido nas suas instalações, onde os computadores se encontravam expostos para venda. Conclui a PJ que, na sequência dessa recuperação, foram identificados três suspeitos., tendo o expediente sido remetido ao Ministério Público para conhecimento e validação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project